quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Ano de Glória


Meu coração recalcitrante,

Um ano que não sei mais quem sou eu

Um ano que tudo em mim se rendeu

365 dias enriquecidos com a mais árdua experiência do meu viver

ter você 24h de cada dia, dependente de mim

Mas eu te quis, muito, te pedi, orei por ti

Fui atendida pelas doces águas de Oxum,

Mas, não sem passar antes a ventania de Iansã

Nem sem a benção de mamãe Yemanjá.

Te querer me deu forças para te ter

Te ter depois de te querer, me ajudou a viver com você

Um ano que você move meus sonhos

Um ano que você é minha prioridade

Que não durmo sem seu cheiro.

Que não durmo do mesmo jeito...

Que meu peito é teu por inteiro

Mas que eu não sou toda minha, e respeito

Um ano de alegria

de sorriso e gargalhadas sonoras, que fazem rir a alma

que iluminam nossa áurea

um ano de incertezas, insegurança e mudança

de pisar no freio e de ir sem medo

Um ano que eu só agradeço,

Que todo dia é recomeço.

Um amor tão potente

uma bebe tão envolvente

Careca e cheia de dente

Arteira e artista, comemora cada conquista

levada como disse Doum

(e nisso não tem mal algum)

Eu saúdo tua existência

Que me exercita a paciência

Tu me pariu, filha!

Uma mãe, por competência.

Que seus dias sigam leves, de constante descoberta

Possa eu estar por perto, possa eu ser sua coberta

Quero ser melhor com o tempo, 

reconhecer sempre seu momento

No mais, desse ano de nossas novas vidas...

digamos: Viva!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário