Longe de você
Eu quero tanta coisa
AcumulaEntão, resolvi
Vou querer por etapa.
Primeiro chegar
Depois te procurar
Ao longe ver você caminhar
Acompanhar seus passos vindo até mim
Em seguida sentir aquela energia que atinge no sorriso do olhar
Logo depois aquele abraço seguido de beijo ou vice versa
Quase sempre acompanhado de um momento estabanado ou embaraçoso
Quase sempre acompanhando de um momento sem graça pelo momento anterior
E quero o momento que segue, quando a gente se olha. Se olha. Olha no olho, sempre que se olha.
Já em casa, a gente perde o rumo de vez
Perde as etapas
E volta a querer tanto
Tantas coisas
Tudo de uma vez.
03/08/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário