Tem dia que eu quero o mundo
Eu e ele
Tem dia que eu quero ele
Ele e eu
Tem dia que o mundo escapa de mim
Em outros, eu escapo
Do mundo, um dia ou outro
Dele, outros dias
Fora do mundo me perco em mim
Fora dele me acho no mundo
Por vezes estou só em mim.
Sem mundo. Sem ele.
Me encontro diferente em cada troca, ora não sou mais Eu, ora sou ele, ora sou o mundo. Ora serei.
Eu e ele
Tem dia que eu quero ele
Ele e eu
Tem dia que o mundo escapa de mim
Em outros, eu escapo
Do mundo, um dia ou outro
Dele, outros dias
Fora do mundo me perco em mim
Fora dele me acho no mundo
Por vezes estou só em mim.
Sem mundo. Sem ele.
Me encontro diferente em cada troca, ora não sou mais Eu, ora sou ele, ora sou o mundo. Ora serei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário