Meu pai x Ser mãe
Medo - Medo
Dor Sonho
Saudade Desejo
Culpa +Medo
Insegurança é uma dança cambeta
Um hora nas mãos de Deus
Na outra, do Capeta
A morte te levou
Eu ainda não entendo
A vida não me ensinou fazer o dividendo
Nos meus pensamento mais livres espontâneos,
Está você, amado bebê
Seu riso e seu jeito eu já conheço bem
Posso até arriscar sobre seus defeitos
E um laço de amor perfeito
Penso que sou, acho que fui
Indesejada, mal criada
Um nó na caminhada
e, só, naquela estrada, você preferiu partir
Tudo o que há no coração
Tamanha imensidão
Um universo de sentimentos
Tanta coisa num momento
A dúvida não é uma qualquer
Serei melhor para você como você para mim já é?
Quanto de mim dedicarei a ti?
Olha, não precisa vir se não quiser
Mas se precisar e comigo for, que seja por amor (por favor!)
Amo-te como quem ama o sol
Sinto seu calor, recebo a sua luz
Mas pareces distante e inacessível
Amo-te como quem ama a lua
Seu brilho me inspira e guia
Desejo-te como quem deseja caminhar
Por um arco íris, por cima das suas sete cores especiais
Não pelo pote de ouro estimado ao seu final
Mas para flutuar no céu perto de quem se foi e de quem há de vir.
Agosto de 2015
Em contradição e fuga da dor do luto.
Medo - Medo
Dor Sonho
Saudade Desejo
Culpa +Medo
Insegurança é uma dança cambeta
Um hora nas mãos de Deus
Na outra, do Capeta
A morte te levou
Eu ainda não entendo
A vida não me ensinou fazer o dividendo
Nos meus pensamento mais livres espontâneos,
Está você, amado bebê
Seu riso e seu jeito eu já conheço bem
Posso até arriscar sobre seus defeitos
E um laço de amor perfeito
Penso que sou, acho que fui
Indesejada, mal criada
Um nó na caminhada
e, só, naquela estrada, você preferiu partir
Tudo o que há no coração
Tamanha imensidão
Um universo de sentimentos
Tanta coisa num momento
A dúvida não é uma qualquer
Serei melhor para você como você para mim já é?
Quanto de mim dedicarei a ti?
Olha, não precisa vir se não quiser
Mas se precisar e comigo for, que seja por amor (por favor!)
Amo-te como quem ama o sol
Sinto seu calor, recebo a sua luz
Mas pareces distante e inacessível
Amo-te como quem ama a lua
Seu brilho me inspira e guia
Desejo-te como quem deseja caminhar
Por um arco íris, por cima das suas sete cores especiais
Não pelo pote de ouro estimado ao seu final
Mas para flutuar no céu perto de quem se foi e de quem há de vir.
Agosto de 2015
Em contradição e fuga da dor do luto.
Nessa eu senti saudosismo, melancolia, reflexão. Dos que li foi o que mais gostei <3
ResponderExcluirQue bom que gostou amiga! Ele é um misto de passado e futuro, uma saudade que reflete quem já se foi mas também o desejo de um ser que retorne a esse plano e se aconchegue em meu ventre...
ResponderExcluirAi, que dorzinha...
ResponderExcluir