Felicidade...
Como definí-la?
O que é ser feliz?
Ser feliz é ter a mente em paz,a consciência tranquila.
Ser feliz é ter um coração puro ,cheio de amor e compaixão.
Isto é felicidade.
Infelicidade é o outro lado...
É como qualquer um que tem:
Uma mente confusa,inquieta com conflitos,mais pesada que o próprio mundo.
Um coração podre,cheio de rancor,sufocado de angústia...Onde o amor se encontra na mais profunda escuridão do peito.
*************************
Nos olhos de quem é feliz,nota-se um brilho constante,isso também se nota naqueles que ignoram suas tristezas,encarando-as de peito aberto.
Nos olhos de quem é infeliz-às vezes por escolha própria-só há um brilho ...quando que por força do hábito de sua natureza,são molhados por água salgada.
Dia 09 de maio de 2002.
Tábata Lugão
Nenhum comentário:
Postar um comentário