Havia outrora outra Isaura
Dizia-se bela e escrava
Mas digo:mais bela és
Minha Isaura
Dona da Liberdade
E da vida,a qual amava
Vida de folia,amizades
Alegria de mocinha
Faz -se tanto de carinho
que quebra a maldade
Faz-se tanto de presente
que parece não haver saudade
Força vibrante
De uma alma cantante
Faz de mim aprendiz
Oh , Dona Elegante!
Quero como ti
Ser Feliz.
Homenagem feita para uma professora do Ensino Médio(2003).
Tábata Lugão
Que lindoooo! To emocionada menina! Vc é cheia de talento hein ! cheia de sensibilidade
ResponderExcluirObrigada Marina, saudades de vc!
ResponderExcluirAdorei esta. Imagino a alegria da professora quando recebeu ;-)
ResponderExcluirLembro que ela ficou emocionada. Ela era professora, mas pelo avanço da idade e tudo mais, cuidava da biblioteca, me apresentou vários livros e foi muito importante para mim naquele período.
Excluir