segunda-feira, 26 de abril de 2010

Olhar Inquieto

Olhar  Inquieto
Eu vi....vi e o que vi não da pra negar
Não dá para apagar no botão delete
Não ,não dá pra descartar esse arquivo
Eu vou morrer, mas o que vi...
vai ficar

Vou retratar em versos o que vi
revelar em pensamentos a figura do que vi
Mas não vou fingir que não vi
Ah,não!

Agora se quiser inventar na alta tecnologia destrutiva e criativa
Uma máquina que for
que escaneie meu cérebro
E tentar desmistificar o que vi
Pode ir em frente

Mas nem todos virão como eu vi
Não é porque é difícil de ver não
Difícil é conviver com o ter visto
E depois só poder dizer, que apenas viu.

Tábata Lugão

Um comentário: