terça-feira, 13 de agosto de 2019

Com toda Glória

eu pedi e eu recebo
agora que a tenho, tremo de medo
ao mesmo tempo a mente viaja
respiro fundo e encho a alma de graça

eu a sonhei por muito tempo
e ainda parece tudo sonho
apesar de senti-la e de vê-la
apesar de todo mundo percebe-la

cada dia é uma sensação estranha
cada dia uma emoção diferente
sinto às vez uma comoção tamanha
toda hora me vem você a mente

nada mais tem tanta importância
tudo mais não é coerente
estamos só contando as horas
para ter você com a gente

ao redor de mim há várias formas
dentro de mim tudo se transforma
no corpo, na mente e no coração
antes semente, depois botão

sentimento inquietante
ora bonito ora angustiante
como é que pode?
dentro de mim um habitante

Deus sabe os caminhos que percorri
quantas vezes neguei
as vezes que muito quis
as muitas vezes que tentei
até aqui que consegui

Por isso nós louvamos
e também de nomeamos
com muita honra e
toda Glória








Nenhum comentário:

Postar um comentário