domingo, 17 de junho de 2018

Viagem de si

Na rua da loucura
Me hospedei na temporada da ausência
E nela me encontrei com eloquência
Pois na solidão das falências
Tudo que havia era permanência
Quem pensa que na vida há explicações
Está seguindo a padrões
E não vivendo a essência

Nesse hotel chamado convivência
Explorei a minha presença
Que por vezes sufocada
Não era significada

Tudo, que nas férias das aparências, eu conheci
Era mais do que uma vida inteira, mostrou para mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário