Na rua da loucura
Me hospedei na temporada da ausência
E nela me encontrei com eloquência
Pois na solidão das falências
Tudo que havia era permanência
Quem pensa que na vida há explicações
Está seguindo a padrões
E não vivendo a essência
Nesse hotel chamado convivência
Explorei a minha presença
Que por vezes sufocada
Não era significada
Tudo, que nas férias das aparências, eu conheci
Era mais do que uma vida inteira, mostrou para mim.
Me hospedei na temporada da ausência
E nela me encontrei com eloquência
Pois na solidão das falências
Tudo que havia era permanência
Quem pensa que na vida há explicações
Está seguindo a padrões
E não vivendo a essência
Nesse hotel chamado convivência
Explorei a minha presença
Que por vezes sufocada
Não era significada
Tudo, que nas férias das aparências, eu conheci
Era mais do que uma vida inteira, mostrou para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário