Não há limite pra sentir
Por que o sentir deve ser controlado?
Padrões que nos cerceam
A liberdade de viver
O tempo se sente diferente
Que tempo é permitido não sentir?
Quando tudo que sente
Vem sem tempo e sem medir
Deixe tudo bagunçado
Assim como está, é organizado
Parece não, mas está tudo controlado
Se permita sentir o tempo consumado
Até porque o tempo traz suas verdades
Relativo de fato
Escoa como areia na peneira
Passa, voa, acaba.
Por que o sentir deve ser controlado?
Padrões que nos cerceam
A liberdade de viver
O tempo se sente diferente
Que tempo é permitido não sentir?
Quando tudo que sente
Vem sem tempo e sem medir
Deixe tudo bagunçado
Assim como está, é organizado
Parece não, mas está tudo controlado
Se permita sentir o tempo consumado
Até porque o tempo traz suas verdades
Relativo de fato
Escoa como areia na peneira
Passa, voa, acaba.
O que fazer com essa tal liberdade? Ou melhor, se realmente há liberdade por que precisamos cercear o nosso sentir? Por que o tesão tem que ser controlado? Tudo para viver uma relação monogâmica? Monogamia é possível?
ResponderExcluirQuestionamentos pra vida, prof! A gente encerra e inicia relações porque se fecha nela? Quantos sentimentos cabem num ser? Quando escrevi não foi vivendo ou pensando nesse sentido, mas se encaixa perfeitamente. Agora, liberdade é um conceito instável e com diversos pontos de vista. Penso que a gente tem que buscar ser feliz e leve, seja onde se encontrar nesse sentido de liberdade.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmei!!! Perfeito: "Até porque o tempo trás suas verdades..."
ResponderExcluirassim eu vi um erro de ortografia hehehehe Obrigada!
Excluir