sábado, 24 de dezembro de 2016

Transbordar e não esvaziar

Tem pessoas que sabem guardar suas emoções muito bem
Parece que guardam elas enfileiradas dentro de uma caixinha de fósforo no armário da cozinha,
e só as visita quando precisam de uma chama
Eu, eu sou uma taça de um espumante borbulhante à transbordar
Não tem emoção que caiba no peito (acho que ele é estreito)
Faço assim, deixo as emoções virem, transbordarem, e consecutivas outras emoções vão surgindo nesse transbordamento...
E a taça nunca fica vazia.
Ou seja, apesar da euforia especial, você nunca fica sóbrio...
Queria ter uma caixinha de fósforo

Um comentário: