domingo, 17 de julho de 2011

Saudades

Como pode ser...
Sentir saudades do que nunca viveu
daquilo que nunca sentiu,
ou viu...
Saudade egocentrista!
Quer tudo para si
veja só,
deixa-se sentir só por existir
Tudo bem....não vai doer,
se não ver
não viver
não ser
Mas saudade dói!



3 comentários:

  1. Embora não viva esse sentimentalismo todo, porque a idade e as experiências de amor, me ensinaram a dosar para menos sofrer.Adoro quando vejo pessoas que ainda são capazes de escrever o que sente...ou pelo menos como veem a vida... e o amor.
    Parabéns! Texto lindo! Espero encontrar muitos outros.Beijks

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, há tempo não vinha aqui neste meu espaço esquecido pelo calor da vida que emerge aqui fora... Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir